Será que Ian e Nikkir iram se casar ?


   Bom não é novidade para ninguém que o casal mais cobiçado  na vida real de "The Vampire Diaries"  Nian, que é uma ajunta de Nina mais Ian se separaram, e que o galão da serie já estar com outra, uma das protagonista que fez Crepúsculo Nikki Reed Marco que atuou  como Rosalie cullen na saga.         
   Após Ian Somerhalder fazer muito mistério, a verdade finalmente vem à tona! após seis meses de namoro o casal  "Nikkian"  ( galera eu mesmo ajuntei os nomes dos dois caso não for assim que estão chamando eles me perdoem ) começaram a falar de casamente, pois é em menos de um ano e eles já estão pensando em se casar, Nikki Reed marcou marcou presença no Terceiro Festival Anual Catdance Film, que aconteceu nos Estados Unidos, onde conversou com o site US Weekly e acabou confirmando na entrevista o que os fãs já desconfiavam: vai ter casamento sim!
   Para a infelicidade dos fãs do casal Nian, que ainda tinham esperanças do casal voltar, devo informa-los que o novo casal estão definitivamente decididos em dar mais um passo na relação, além de tudo isso Nikki diz que eles tem coisas em comum, e uma delas é o amor pelo os animais,  Nikki:"Nós amamos tanto os animais" comentando que desde pequena resgata, abriga e cuida de bichinhos abandonados. Devo confessar que meu casal favorito é Nian, mas tenho que concorda que ela "pelo menos", aparenta estar muito apaixona pelo o nosso eterno vampiro Ian Somerhalder. 

Nikki: Ele é tão bonito por fora e por dentro! É bem possível que ele seja o homem mais maravilhoso que já pisou neste planeta. Isso é uma loucura, eu sou muito sortuda. Eu o amo", acrescenta.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jeremy Sair do elenco de The Vampire Diaries no 14º episodio dessa temporada.

Elena Ama Damon ou Stefan ?

Rumores que Ian Somerhalder tem esperanças de reatar o namoro com Nina Dobrev