Ian Somerhalder quer doação como presente de aniversário



O ator Ian Somerhalder fez aniversário dia 8/12/13, mas para comemorar a data nada de pedir presentes caros. Ele pediu aos seus seguidores no Instagram que doassem dinheiro para a fundação que gerencia, a Ian Somerhalder Foundation.

O ator, que ficou famoso após interpretar Boone Carlyle no seriado Lost, escreveu no Instagram:

"No meu aniversário, eu só quero agradecer ao mundo por criar a família ISF. Por favor, ajude a gente sendo o 1,000,000 de 7,000,000,000 no planeta a criar a mudança que nós sabemos que precisamos e proteger uma tonelada desses pequenos! Por favor, acesse isfoundantion.org e doe a minha idade em dólares (35) agora. Eu não posso agradecer o suficiente, família ISF. Estou tão orgulhoso por fazer parte disso. Esse é um chamado para ação e estou com vocês! Com amor, Ian."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jeremy Sair do elenco de The Vampire Diaries no 14º episodio dessa temporada.

Elena Ama Damon ou Stefan ?

Rumores que Ian Somerhalder tem esperanças de reatar o namoro com Nina Dobrev