As mortes mais tristes e marcantes de The Vampire Diaries




 A serie The Vampire Diaries, apesar de cativar um grande público principalmente os jovens mostrando a historia de um triângulo amoroso e de todo o drama presenciado pelo os personagens principais, já fez que muitos chorassem com as mortes mais prematuras de personagens que marcaram o público. Dentre os personagens mais inesperados que deixaram a serie, está:


-Alaric Saltzman



 Durante três temporadas, o professor Alaric conquistou o carinho do público, e a sua despedida, acabou se tornando um das mais sentidas e emocionante na série.
Alaric chegou em Mystic Falls querendo justiça pela morte de Isobel, porém com o tempo, acabou encontrando pelo caminho pessoas leais e verdadeiras, que acabaram lhe conquistando. Rick, como era carinhosamente chamado, teve que enfrentar o ressurgimento de Isobel, a perda de Jenna e a responsabilidade de cuidar de Elena e Jeremy. Ele acreditava não ser um bom pai, acabou se tornando um paizão para todos, um conselheiro e um grande amigo.



- Jenna Sommers



 Por duas temporadas, Jenna foi o porto seguro dos irmãos Gilbert, que já eram órfãos de pai e mãe. Após a morte da irmã, tia Jenna vai para Mystic Falls cuidar dos sobrinhos. Mesmo sem saber de várias coisas que ocorriam a sua volta, Jenna sempre foi uma tia presente na vida de Elena e Jeremy. Uma das personagens mais altruístas em The Vampire Diaries, sua morte é mais um comprovante disso.




- Lexi


 Melhor amiga de Stefan, e adorada por 11 em cada dez fãs da série. Uma das morte que mais indignou os fãs.
 Lexi era divertida, engraçada, uma grande amiga e leal. Por mais de um século, salvou Stefan dele mesmo, reconhecia o valor da vida humana, e ainda assim não deixava de aproveitar os benefícios de ser vampira. Foi impossível não amar o jeitinho louco e carismático de Lexi, e quando ela se foi tão prematuramente, a sensação que prevaleceu entre os fãs foi que eles não tiveram tempo de se despedir direito.

- Rose



 Rose entrou na série como uma personagem cheia de mistérios, e com um passado que poucos conheciam. Logo descobrimos que Rose abdicou da própria vida fugindo por séculos, para proteger seu irmão, e resguardar sua família.
Ela acabou criando um vínculo emocional com Elena e companhia, porém, o destino de Rose já estava traçado, e uma mordida de lobisomem causou o adeus definitivo e bem prematuro da personagem. Antes de morrer, Rose conseguiu mostrar a Damon o quanto o lado humano de um vampiro é importante. Apesar do pouco tempo, Rose foi uma das personagens mais queridas que passaram pela série.


- Anna



 Anna entrou na série com uma atitude misteriosa, e mostrando que faria de tudo para alcançar seus objetivos. Conforme o tempo foi passando, descobrimos que Anna na verdade, era apenas uma garota insegura e solitária, e que buscava ser compreendida. 
Anna descobriu que Jeremy a compreendia, e assim os dois se entenderam, até que a vampira foi cruelmente assassinada por John no dia dos fundadores.


Comentários

  1. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jeremy Sair do elenco de The Vampire Diaries no 14º episodio dessa temporada.

Elena Ama Damon ou Stefan ?

Rumores que Ian Somerhalder tem esperanças de reatar o namoro com Nina Dobrev