The Vampire Diaries Janina Gavankar em seu Qetsiyah Revelar: "É um Arco Sangrento"

Depois de quase uma temporada completa desde que o personagem foi mencionado pela primeira vez , os fãs de Vampire Diaries finalmente consegui encontrar bruxa mais poderosa do show, Qetsiyah , na carne. Acontece que Tessa ( Janina Gavankar ), o recém-chegado de Mystic Falls determinado a derrubar Silas (Paul Wesley ) também foi a bruxa que criou o feitiço da imortalidade , o outro lado ea cura .

The Vampire Diaries mordida : Bonnie foi um tapa em realidade

"Eu não sabia que eu estava jogando Qetsiyah Eu pensei que a personagem era uma garota chamada Tessa sarcástico ", diz Gavankar TVGuide.com sobre aprender o verdadeiro papel que ela havia pousado . Então, quanto tempo isso vai bruxa vara muito irritado em torno Mystic Falls , que ela vai se conectar com ao longo do caminho e ela vai ajudá-la a descendente Bonnie ( Kat Graham) volta dos mortos? Fizemos com novo sobrenatural do show.


Quando você conseguiu o papel , que eles explicam como é importante o personagem era a mitologia inteira do show?
Janina Gavankar : Eu não sabia de nada . Eu estava em Washington DC esperando por minha irmã para ter um bebê, eu recebi um telefonema que The Vampire Diaries queria que eu fizesse um arco, mas se eu quisesse fazer isso eu tive que sair amanhã . Então eu peguei um avião e voou para Atlanta. Como de costume, eu disse: " Fantástico . Deixe-me ler o material. " Eles me enviar os lados , o que me dão nenhuma informação, mas quando eu tenho um roteiro acaba sendo 18 páginas de monólogo. Fui conduzido ao meu quarto de vestir com um monte de DVDs na mão e olhou para a parede por um segundo tipo, " O que eu me meti ? "

vim pensando que eu conhecia alguns sh - porque esta é a minha terceira série de vampiros . Enquanto isso , esse show é tão diferente de True Blood . Este é um espectáculo sobre doppelgangers . Eu amo nadar na sopa bastidores , então a primeira coisa que fiz foi sentar-se com o escritor do episódio, Rebecca Sonnenshine , e eu entrei por tudo isso com ela e descobri a coisa toda. Eu tinha mais testes de cabelo e testes de maquiagem do que qualquer outro show.

Tessa poderia desenvolver sentimentos por Stefan simplesmente porque ele parece o mesmo que o seu primeiro amor , Silas ?
Gavankar : Absolutamente, isso é inevitável. Mas ele não é o primeiro [ dopperlganger ] ela observava, então ela tem um monte de restrições. Mas é difícil . Você verá momentos de sua olhando para ele e tentando não se apaixonar. Eu li comentários de pessoas já " transporte " Stessa " e eu sou como," Você não pode querer fazer isso , porque ela vai matar qualquer um que esteja no caminho de seu objetivo final , não importa quem eles são. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jeremy Sair do elenco de The Vampire Diaries no 14º episodio dessa temporada.

Elena Ama Damon ou Stefan ?

Rumores que Ian Somerhalder tem esperanças de reatar o namoro com Nina Dobrev