Elena Ama Damon ou Stefan ?

Na sua essência, The Vampire Diaries é um triângulo amoroso , uma história sobre uma jovem mulher dividida entre os dois irmãos que ama. Agora, Elena Gilbert ( Nina Dobrev ), é apaixonada por Damon Salvatore (Ian Somerhalder ), mas ela ainda está apaixonada por Stefan Salvatore (Paul Wesley) , também? Especulamos abaixo.

É claro que ela está sonhando com o cara...

Em uma espreitadela para o próximo episódio ( 5 ª Temporada , Episódio 3: "Pecado Original" ) , Elena acorda de mais um sonho sobre Stefan . E não apenas um ,funcionamento do moinho tipo regular de sonho no qual ela sonhava Stefan adotado uma família de galinhas e abriu uma loja de automóveis especializada em carros em forma de ovo ou algo assim. O tipo de sonho em que ela estava experimentando o que o ex-namorado estava Passando. Estes dois , obviamente, ainda têm algum tipo de ligação duradoura e intensa.

Na semana passada, Elena quebrou-se por dentro só de pensar no sofrimento de Stefan , sobre o quanto ela precisava encontrá-lo e resgatá-lo. Claro, ela era muito emocional, como ela havia sido compelido por Silas para matar Damon, mas isso não significa que essas emoções não eram genuínas . Nós hesitante para acreditar que um programa estruturado em torno de um triângulo amoroso tinha realmente mudado seus caminhos, e agora temos a prova: Elena ainda está apaixonada por Stefan .

De jeito nenhum, ela só ama Damon....

 

Por outro lado , cuja cama ela estava quando ela acordou do sonho acima mencionado ? Damon , também conhecido como o namorado dela , também conhecido como a pessoa que aparentemente passou toda a temporada passada tentando convencer ela realmente e verdadeiramente amada. No episódio da semana passada,Elena promete a Damon que, assim que encontrar Stefan , ela ainda vai amar ele, e ele acredita nela. Teria sido (relativamente) fácil de ficar com Stefan. Em vez disso, Elena arrancou toda a sua vida , partiu o coração de Stefan , e chateado muitos de seus entes queridos na escolha para estar com Damon. Ela não teria feito isso a menos que ela foi de 100% de certeza de que Damon era o único.

Ela ama tanto ...

Mas aprendemos com Stefan e sua fiel BFF Lexi na 4 ª Temporada finale que as pessoas e, especialmente, vampiros, temos muitos Ones . Achamos que isso pode ser verdade de Elena . É difícil imaginar que ela nunca vai ama completamente só um dos irmãos Salvatore . Eles são lindos e completamente apaixonado por ela . Mais do que isso , sempre que ela tenta seguir em frente com um deles, uma coisa louca como essa atual " Stefan está sofrendo " acontece (ou seja, Stefan estava disposto a deixar Delena ser felizes juntos , mas agora ele precisa de sua ajuda . ) São sendo puxado para trás em conjunto , assim como eles sempre são. A não ser que um desses três vai para uma ilha remota , nós duvidamos que este triângulo amoroso vai acabar.

Você acha que Elena ainda está apaixonada por Stefan ? Por que ou ela sempre foi apaixonada por ele? comentem ai nos comentários abaixo

Comentários

  1. Elena não pode adimitir, mas ela ama o Damon. Ela começou a ficar cheia de graça com o Stefan antes mesmo de conhece-lo (então Elena começou a gostar do Stefan pela a aparencia dele). Já o Damon, todo mundo falava mal dele pra ela, falndo q ele era um monstro (pode ser de vez em quando), Damon virou amigo de Elena pelo oq ele é, ele conquistou isso, não só a amizade mas o CORAÇÃOZINHO dela também. E eu shippo muito Delena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esses dois meu deus sempre torci pelos dois ficaram junto no final.. Hehe 🥰

      Excluir
    2. Eu torci dms e ao mesmo tempo não


      É ruim se apaixona por personagens de serie tipo o Damon

      Excluir
    3. Elena. Ficou. Com. deman

      Excluir
  2. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito mais de delena do que stelena

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jeremy Sair do elenco de The Vampire Diaries no 14º episodio dessa temporada.

Rumores que Ian Somerhalder tem esperanças de reatar o namoro com Nina Dobrev